21.6 C
Rio de Janeiro
segunda-feira, outubro 18, 2021

150799_175187399172938_6201773_n

Cristiane M. F. Cruz, comprometida, 28 anos, escorpiana, natural do Rio de Janeiro.

 

Autodidata em Inglês, ex-estudante de japonês na UERJ, pretendendo aprender coreano e espanhol.

 

Ilustradora e webdesigner freelancer, apaixonada por produção gráfica e tipografia.

 

Ilustradora conceitual na maior parte do tempo, sempre aberta a novos desafios e com um grande interesse em adquirir novos conhecimentos. Ex estudante de tecnologia da Informação na UERJ, e graduada em Design Gráfico com ênfase em Design Digital pelo Instituto INFNET.

Cristiane Cruz

A Carreira

Em minha recente carreira como Designer Gráfica tive a oportunidade de conhecer diversas áreas com uma breve e marcante passagem por Game Design, mais precisamente na área de Arte conceitual, onde tive o prazer de trabalhar com algumas empresas nacionais e internacionais. Após minha contribuição em um projeto de jogo AAA , mudei um pouco minha jornada.

Trabalhando como freelancer na área de user interface, pude colaborar com diversas publishers, ainda na área de games, na elaboração de projetos de ‘launchers’ e ‘game api’s’ mas terminei me distanciando dessa área. Me dediquei então à monitoria interna da minha faculdade, na época oINFNET, onde aprendi muito com os vários alunos com quem tive a oportunidade de trabalhar tanto quanto os professores que me motivaram e me ajudaram a construir a profissional que sou hoje. Durante a minha jornada como monitora, dediquei-me a aprender a lidar com o complicado termo “ensinar” e percebi que havia me apaixonado.

Depois de uma breve passagem pelo design editorial de revistas na empresa Public News, me dediquei a interface web diversas na empresa Immersion Estratégia Aplicada, aonde terminei minha passagem como Coordenadora de Marketing Digital, e hoje trabalho como Programadora Visual de Interfaces Digitais  na empresa Feegow.

Outra atividade que exerço com muito prazer é a de lecionar cadeiras em cursos livres no INFNET das matérias relevantes a formaçpão de webdesigner.

 

Side Jobs & hobbies

Apaixonada por Fashion Design, fotografia e MMORPG, tenho como hobbies secundários costurar e escrever . Trabalhei em diversos grupos auto-intitulados de “scanlation groups” que fazem tradução amadora de mangás e quadrinhos como revisora e editora.