Introdução ao Gigante

0
633

Lembre-se, a série Introdução de Classes é apenas uma visão geral sobre cada uma das classes iniciais, ainda sem o Awakening, uma vez que o Awakening estiver disponível em nosso servidor iremos colocar guias sobre eles. Apenas criei uma seção para falar por alto dos Awakenings de cada classe como um aviso para quem não sabe sobre mudanças drásticas.

 

O Gigante é uma classe de combate corpo-a-corpo, com bastante vida e similar aos tradicionais tanks alternativos (off-tanks/bruisers). O nome em português da classe se dá a sua raça na verdade. Gigantes são divertidos de jogar, pois seu tamanho modifica até mesmo a altura da câmera deste personagem. Sua especialidade são pisões, agarrões e arremessos de inimigos, tornando-os letais no encontro de jogador vs jogador.

A Arma principal dos gigantes são uma dupla de machados de guerra, e sua arma secundária são ornamentos presos ao final de seus machados. As principais habilidades dos gigantes utilizam um recurso chamado fúria, mas você pode utilizar poções para recuperá-la como faria com a mana de um mago.

Os gigantes são usualmente utilizados como força de frente em combates de larga escala, eles não possuem muita mobilidade, o que pode ser um problema no âmbito 1vs1 por falta de habilidades de perseguição. Eles possuem alguns golpes que permitem que se desloque para frente, porém são de curto alcance, o que muitas vezes nãoo impede que els vençam seus oponentes de forma fácil, já que possuem uma quantidade enorme de golpes que desabilitam seus inimigos, fazendo com que uma vez em seu alcance, seja quase impossível fugir dele.

Ela é considerada uma das classes mais fáceis de se jogar, sendo também bem fácil se especializar nela, conhecendo cada detalhe da classe e se tornando um mestre do Gigante.

Prós:

  • Fácil de Jogar
  • Muito bom no PvE
  • Ótimo em PvP de Grupo
  • Muitas guildas e grupos buscam bons gigantes para suas linhas de frente
  • Muitas habilidades em área (AoE)
  • Inúmeros golpes que desabilitam o oponente (CC)
  • Divertido demais de jogar, e super engraçado.

Contras:

  • Classe bem rasa, fácil de se especializar
  • Fraco no 1v1
  • Pode se tornar repetitiva e entediante

Habilidades

Essa árvore de habilidades abaixo foi montada como uma coisa bem básica para o level 54 (acredito que poucos chegarão até lá muito rápido, já que iremos lançar com menos conteúdo)

COMPARTILHAR
Artigo anteriorEntendendo os Nodos
Jogadora de MMORPG há 14 anos, graduada em Design Gráfico com passagem como artista conceitual freelancer, tenho como paixão a minha profissão e meu principal Hobby, jogos Online.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here